quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

[VENDIDO] Tênis feminino Adidas Bounce

Fiquei super na dúvida se postava esse tênis aqui ou não, mas resolvi colocar porque vai que alguém esteja querendo muito um tênis bom de exercício baratinho.




Bom, esse tênis foi meu tênis por dois anos e eu preciso dizer para vocês que eu tenho mania de lavar tênis. Enfio dentro do balde, deixo de molho, esfrego tudo, etc. Odeio coisa fedida, suja, etc. Aí como eu moro em casa eu sempre deixo as coisas secando na área. Na casa dos meus pais não tinha problema nenhum, pois o quintal era só nosso. Agora moro em vila e deixo as coisas secando na área comum. Nunca tive nenhum tipo de problema até o dia que jogaram uma guimba de cigarro e queimou o forro do tênis. Arre!



Por isso, fiquei na dúvida se colocava aqui ou não, porque o forro furou e tal, mas como é um Adidas Bounce achei meio drástico jogar no lixo. =(

O couro e os cadarços estão direitinho.

Então lá vai!

Tamanho 35

Adidas

R$ 15,00 + frete   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!