sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

[VENDIDO] Tênis feminino Adidas

Eu e minha mãe nãos somos nada parecidas no quesito gosto! Enquanto eu gosto de um estilo mais clássico e romântico, minha mãe adora uma estampa, um saltão alto, bijuterias, etc. Definitivamente, não combinamos em NADA, nem mesmo no quesito tênis.



Enquanto eu sou super geração saúde e me exercito todos dias, a esteira da casa dos meus pais virou cabide e cama de cachorro já que ninguém usa. Não é à toa que o tênis dela veio parar aqui, pois ela simplesmente não usa. Não pratica exercício nenhum, nunca. Não faz sentido deixar o pobre apodrecendo no armário, né?

Tênis Adidas em couro, linha Padel.

Usadado uma vez

Acompanha a caixa. 

Tamanho 37

R$ 70,00 + frete

Por R$ 60,00 + frete

Por R$ 50,00 + frete 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!