sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

O que eu comprei/ganhei em Dezembro

Nem ia fazer esse post porque Dezembro é um mês complicado no quesito $$$. Temos que comprar tanta coisa: presentes, enfeites, itens para a ceia, convites de festa de Ano Novo que sobra pouca coisa para gastarmos com nós mesma. Hehehe!

Então, resolvi fazer um post com as coisinhas que eu ganhei de Natal e que eu comprei em Dezembro (que foi apenas uma coisa, hahaha!).

Eu ganhei:

1- Vestido da Farm de presente de Natal do meu amor:


2- Vestido de oncinha que vendi aqui pelo brechó (não me serviu!) :(


3- Presépio do meu irmão que mora na Coréia


4- Meus pais e minha avó sempre dão um dinheirinho para eu comprar o que eu quiser. Mostro o que eu comprei nas comprinhas de janeiro, porque estou esperando chegar!


 Comprei:

1- Vestido da Hering que usei na ceia da véspera de Natal






Foi bem módico, né?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!