quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

[VENDIDO] Combo de cosméticos 1

Meninas, hoje os posts serão todos de cosméticos! Tem bastante desapego porque estou de alta do tratamento com ácido (leia aqui o primeiro post sobre assunto, farei outro agora sobre o final), mas para prolongar a saúde da minha pele que é sensível e com disposição a acne terei que usar cosméticos específicos (alguns manipulados) e não poderei mais me jogar feito doida nos potinhos de creme.

Fiquei muito triste com isso, até reclamei com o meu marido, porque eu adoro comprar e testar cosméticos, mas... O que não tem remédio, remediado está, né?

Mas bom para vocês, porque vou colocar alguns produtinhos aqui bem baratinhos! \o/


  1. Creme antiidade para a noite Avon Solutions - pouco uso e usado apenas com espátula
  2. Creme Avon Solutions para área dos olhos - usado duas vezes
  3. Creme precision Chanel - amostrinha
  4. Corretivo Duda Molinos - testado
  5. Sombra em creme prateada Avon Color Trend - pouco uso
  6. Sombra em creme dourada Avon Color Trend - pouco uso
  7. Batom NYX mate - testado




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!