quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Recadinhos

Oi, meninas!

Tudo bem?

Hoje o post é de recados!

Primeiro de tudo, como vocês já sabem, porque contei aqui no blog, os Correios fecharam as agências franqueadas e eu preciso ir até outro bairro para postar as encomendas. Ocorre que essa agência está atendendo 4 bairros diferentes e a média de espera na fila é de 2h e meia, ou seja, TENSO.

Então, fiquei testando vários dias e horários para tentar encontrar o melhor momento para postar os pacotes e não ficar tantas horas na fila. Pelos meus testes, o melhor dia e horário é sexta-feira pela manhã, por isso, de agora em diante, as caixinhas serão postadas SEXTA-FEIRA.

Segundo, ontem tirei o dia para fotografar novidades para vocês! E quando eu digo o dia não é exagero! Tenho que passar tudo, colocar no cabide, pendurar no fundo invisível, fotografar, desmontar tudo e guardar, ou seja, um super trabalhão. E agora estou na segunda parte do trabalhão que é editar as fotos, portanto, imagino que a partir de amanhã eu comece a soltar as novidades por aqui, mas já adianto que vai ter Maria Filó e Farm! :)

Terceiro, gostaria de apresentar para vocês o meu mais novo assistente!

Meninas, eu ganhei um cachorrinho! Como vocês sabem, na casa da minha mãe temos um vira-latinha, o Bartolomeu, mas ele não se adaptou a minha casinha nova, então ele acabou ficando por lá para fazer companhia aos meus pais.

Eu e o namorido adoramos cachorro e sempre ficávamos conversando sobre a possibilidade de ter um, mas vocês sabem como é, né? O primeiro ano na casa nova é sempre muito trabalho e muito $$$, pois temos que equipar tudo, fazer reforma, etc. Então, o cachorrinho ficou para 2013.

E parece que Deus já sabia dos nossos planos porque foi só chegarmos de viagem de Carnaval que um colega do meu marido nos ofereceu um filhotinho de Cocker Spaniel inglês!

E assim chegou o nosso filhote! Apresento para vocês o Raul!



E ele é super esperto e ontem já ajudou a mamãe a fotografar! Vejam como ele organiza bem o fundo invisível, hahahahaha!



E por hoje é só, meninas!

Beijos! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!