quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

[VENDIDO] Shimmer glow body oil Tahiti Love Victoria's Secret

Meninas, vocês também são como eu aslockas do brilho? Pois eu AMO um look iluminado! Adoro uma pele bem feita com aquela glow com cara de riqueza, sabem?

Gosto tanto desse brilho todo que também faço questão de dar um glow nas pernas! E para isso eu uso um produtinho super TOP da Victoria's Secret o shimmer glow body oil! Amo tanto que na última viagem fiz um super estoque, porque uso praticamente TODOS OS DIAS. Como moro no Rio e aqui é 85% do tempo sol, estou sempre de saia/short/vestido, então as pernas tem que estar bonitas, né??


Bom, minha mãe também comprou o shimmer glow body oil, mas nunca usou e largou de lado. Então trouxe o dela para vender aqui.

É o Tahiti Love - Pearl Orchid e Monoi Oil


Ele tem aquela cor dourada com umas partículas de glitter super pequenas que deixam as pernas ainda mais iluminadas. 


E o cheirinho é demais!!! Mas isso nem preciso falar, né??? Qual cheirinho da VS que não é TOP???

Ah! E a aplicação é super fácil porque é em spray! Ou seja, dá para usar todos os dias mesmo!!!!

Novo, nunca usado.

Original, né, queridas?

No saquinho da loja com papel de seda e tudo, hahaha!

R$ 35,00 + frete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!