terça-feira, 26 de março de 2013

[VENDIDO] Shortinho listrado Renner

Oi, gente!

O ritmo de postagens está um pouco lento porque ando bem ocupada esses dias e porque já estou ficando sem coisas para postar, hahahaha! Por isso, no domingo aproveitei para fazer uma limpa nos meus armários e tirar bastante coisa!!

Sabe siricotico pré-aniversário? Sempre tenho! Todo ano antes do meu aniversário tenho vontade de renovar tudo, mudar, desapegar... Tirei um monte de coisa: Cantão, Farm, Maria Filó... Tem até roupa da Forever 21 e DKNY (sim, Donna Karan New York!!!). Ainda tenho que fotografar e editar tudo, por isso, vou postando aos poucos, ok?

Mas seguindo na leva anterior, hoje temos um shortinho!



Shortinho feito em tecido 100% algodão, listrado de azul branco. Fechamento por botões e zíper.


Uma gracinha!

Da Renner (Marfino).

Tamanho 40

R$ 35,00 + frete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!