segunda-feira, 22 de abril de 2013

[VENDIDA] Sapatilha Santa Lolla

Eu não sei se já contei para vocês, mas já fui vendedora da Santa Lolla! 

Gente, esse foi um dos piores trabalhos que eu tive na vida. Além de ter a impressão que eu dormia dentro da loja, pois só folgava uma vez por semana (quarta-feira!), vendedora passa cada perrengue, viu? Tinha que varrer a loja, passar espanador nas vitrines, recolher lixo, trocar de roupa no estoque com o estoquista (homem) e câmera de segurança junto, comer marmita fria toda apertada entre as caixas de sapato, ter minha bolsa revistada antes de ir embora, além de, claro, vender! E vender sapato significa subir e descer com 500 caixas, calçar os pézinhos das dondocas, ficar em pé o dia todo sorrindo, hahahahaha! Dose!!!!

Mas fazer o que, né?  Quem não nasceu Lalá Rudge tem que ralar, hahahahaha! E no fim das contas, o que vale são as lições que a gente aprende, né?

Enfim, essa sapatilha é dos tempos que eu trabalhava por lá e podia usufruir do desconto de vendedora! Então, era batata: recebia o salário e uma parte já morria dentro da loja mesmo. =P


 
Sapatilha em nobuk, na cor azul com lacinho na ponta com aplicacões de tachinhas.
 

Fofíssima!

Da Santa Lolla

Usada, mas em bom estado.

Tamanho 35

R$ 40,00 + frete

*repostagem*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!