quarta-feira, 10 de julho de 2013

Voltei!

Amadas,


quem me acompanha no insta deve ter visto que eu viajei, né? Fui para Paraty aproveitar a cidade e visitar a FLIP. Minha mãe ganhou a viagem com tudo pago num sorteio, então lá fomos nós! Por isso que não deu tempo de avisar por aqui, pois foi tudo em cima da hora!

Pois bem, estou de volta e já aviso que tem encomenda atrasada no envio, emails para responder, pagamentos para checar, por isso, tenham paciência.

As encomendas serão enviadas na sexta. Infelizmente não terei como enviar antes porque preciso empacotar tudo, ok?

Obrigada pela paciência e carinho de sempre!

E vamos que vamos!!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!