segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Férias


Hey, meninas!

Enfim chegaram as minhas férias! Depois de muitas viagens por diversos países da Europa, América do Norte e América do Sul, chegou a hora de mudar de continente e ir conhecer a Ásia! É minha primeira vez por lá e estou super empolgada para conhecer.


Estou indo para Coréia do Sul, onde mora o meu irmão, e China, por isso as vendas ficaram paradas até o dia 15 de setembro. Quem quiser acompanhar minhas andanças pelo Oriente, me siga no instagram, @nana_ribeiro, que sempre que puder vou colocar fotinhos.

Vejo vocês em breve!

Beijos,

Mari :)

Um comentário:

  1. Divirta-se bastante, querida!!! e traga um monte de novidades e dicas para a gente!!!!

    bjsss

    ResponderExcluir

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!