quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

As correrias de fim de ano e minha parede tá assim


Fim do ano não é brincadeira, né? É uma correria com os preparativos para as festas, compras de presentes, organização financeira para os impostos de janeiro, finalização de projetos no trabalho... E eu ainda estou com a parede de casa assim!


É, gente! Meu corredor está com problema de umidade e tivemos que arrebentar tudo até o osso para ajeitar. Já que está rolando a trabalheira, vou aproveitar e fazer uma parede decorada de pedras (que não são as da foto, é claro!).

E pois é! Minha parede é assim porque a casa foi construída no início do século XX por portugueses, por isso os tijolos são tão diferentes assim e a fundação é feita de pedras.

Fazer obra também é cultura!! 

Portanto, tô viva! E respirando! Só que tô respirando poeira!

Beijos em vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!