segunda-feira, 28 de setembro de 2009

[VENDIDA] Blusa gola pólo

Meninas, eu não sei vocês, mas eu simplemsnte AMO blusas gola pólo! Não é à toa que vira e mexe eu coloco uma por aqui, é que eu tenho vááárias. hahaha!

frente

verso

A de hoje é feita em tecido piquet 100% algodão, na cor verde maçã (sabe aquele verde meio clarinho, mas que não chega a ser pastel? é esse! é um verde antigo!).

lindinha!

Possui fechamento de gola com dois botões, detalhes com estampas florais na gola, manguinhas com um ligeiro frufru e um bonequinho jogando golf bordado.

detalhes

Maravilhosa! Uma peça clássica, chique e atemporal!

Usei umas três vezes, no máximo. Está perfeita!

Tamanho P/S.

Da Golf Republic.

R$ 25,00 + frete

R$ 19,00 + frete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!