terça-feira, 6 de outubro de 2009

[VENDIDA] Mala de viagem Hello Kitty

Meninas, minha amiga trouxe mais coisas da HK para colocar aqui no blog e tem MUITA coisa linda. E eu não me aguentei de ansiedade e já vou postar umas fotinhas que eu tirei ontem a noite. Depois posto fotos melhores com luz do dia e tal. É só para vocês irem babando...


Falo tanto de viagem nesse blog, que estava na hora de ter uma mala, né? E que mala!!!

Mala da Hello Kitty feito em tecido canvas com estampa a Hello Kitty, na cor rosa. Possui alça dupla de couro sintético e alça extensora para carregar atravessada no corpo.


Possui fechamento em zíper e um bolsão externo também com fechamento em zíper. A parte interna é toda forrada com material impermeável, tem fundo estruturador removível e um bolsinho interno com zíper.

olha o detalhe do zíper! =D

forro rosa e estampadinho

Olha só o tamanho dela! É enorme!!! Você leva tudo o que dentro.


É quase do meu tamanho! Hahahaha!

Nada como viajar cheia de charme! ;)

Nova, importada, com tags!

R$ 169,00 + frete

Pag Seguro: 182,00 + frete (pode parcelar no cartão)

Um super investimento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!