sexta-feira, 7 de outubro de 2011

[VENDIDO] Combo de perfume Carolina Herrera

Eu amo perfumes! Em escala de paixões na minha vida temos os bons drinks, as boas viagens, as boas bolsas e os bons perfumes!

O problema é que, como as bolsas, eu tenho vários e aí acabo encostando alguns e outros eu acabo perdendo o vício de ttanto que eu usei.


Teve uma época que eu só usava Carolina Herrera! Era viajar, passar no freeshop e garantir estoque! Mas aí passou o vício e agora ando mais focada nos perfumes da Chanel e do Armani, então resolvi desapegar.

Como não tem muito resolvi fazer esse comboo por um preço amigo.

O Sexy tem metade de uma das bolinhas tamanho pequeno e o CH clássico tem 70% de uma bolinha no ttamanho grande.



Só tenho a embalagem do Sexy, mas a outra bolinha está vazia. A do CH clássico já joguei fora para não ocupar espaço.



Quem tiver interesse, estou fazendo um preço amigo.

R$ 55,00 + frete pelo combo todo.

Bom para experimentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!