sexta-feira, 7 de outubro de 2011

[VENDIDO] Pó compacto Select Sheer MAC

O meu irmão viaja muito! Faz parte do trabalho dele e eu exploro na maior o meu irmãozinho. Da última vez que ele veio nos visitar trouxe meu carregamento de MAC e afins. Dentre essas coisas, o Studio Fix. Eu não uso base líquida, mousse, etc, apenas pó. Então imaginem como fiquei feliz com o Studio Fix: base em pó! Agora estou usando direto!

Mas e daí? Daí que eu ainda tenho vários potinhos aqui do pó que eu uso e amo: o Select Sheer. Ele é um pó maravilhoso, sequinho, com aspecto aveludado. Muito bom mesmo!


Mas se é muito bom por que eu você vai desapegar? Porque agora tenho vários Studio Fix e vários do Select Sheer! Vou precisar de anos para usar todos e não quero que eles percam a validade! Como eu tenho mais do Select Sheer do que do Studio Fix, resolvi desapegar de um para ficar a mesma quantidade! Aí vou altenando um com o outro.

Ufa! Que história enorme! Vamos ao que interessa.



Pó compacto da MAC, Select Sheer.

Nunca usado.

Acompanha o aplicador de veludo (não é esponja).

Cor: NC35

Essa cor é a primeira cor - ou seja a mais clara de todas - da paleta de cor das peles de tons médios. Ou seja é para morena clara, sabe? Não é para peles brancas, mas também não serve para peles morenas ou negras. Eu, por exemplo quando fico bronzeada preciso subir dois tons porque essa fica muito clara!

Aqui tem uma explicação muito boa!

R$ 59,00 + frete

Acho que na loja do shopping custa 105 reais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!