sexta-feira, 20 de julho de 2012

Eu ♥ dermocosméticos!

Vou falar para vocês, eu adoro uma farmácia. Odeio supermercado com todas as minhas forças, mas farmácia AMO! E o que eu mais gosto é de ficar olhando aquela parte de dermocosméticos, sabe? Me perco no meio de potes e mais potes de Vichy, La Roche, Avène...

Normalmente, fuço tudo e vou anotando o que acho de mais interessante para comprar em viagens (mais barato), mas não resisto aos produtos Mini Preço da Vichy!

Aí hoje fui comprar pastilha Valda e xarope de melagrião para minha gripe horrível e saí com esses dois na sacolinha: um hidratante para o corpo e um gel para lavar o rosto específico para pele oleosa.


Estou doida para usar, mas primeiro tenho que terminar com meus hidratantes da rodada (estou usando um da Nivea e um Avène. Sempre intercalo um baratinho da Nivea ou da Johnsons com algum Clarins, Avène,Vichy ou Cetaphil) e meu gel de limpeza da Nivea.

Alguém já usou? Tem cara de ser super bom!

O hidratante foi R$ 28,90 e o gel para o rosto foi R$ 19,90.

Não é baratérrimo, mas se tratando de Vichy, o preço está ótimo! Pena que a água termal não entra no Mini Preço. Blé!

Um comentário:

  1. rsrsrsr Mari, também faço como você!!!! Estou sempe usando dois hidratantes um para o dia-a-dia (atualmente é o da marca HYDRATTA que veio na glossybox, mas que eu vou adotar porque é muuuuito bom e o preço também!!!) e um da Victoria's secret para dias especiais... fiquei curiosa com estes que você comprou. Depois conta para a gente!

    bjs

    ResponderExcluir

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!