sexta-feira, 3 de agosto de 2012

[VENDIDO] Blazer veludo cotelê Folic

Meninas, estou super enrolada em casa! Deu infiltração no meu corredor e está maior barulheira aqui por causa da quebradeira. E justo agora que eu trabalho de home office... Afff, quaaaaaanta sorte!!! Hahaha!

Mas tudo bem! Pelo menos posso bater um papinho com o Sr. Ailton que é mestre obra da minha família há anos. E, acreditem se quiser, adoro essas conversas de obra! Hahahaha! E ele me ensina tanta coisa e tem uma paciência super de responder todas as minhas perguntas. É bom saber essas coisas para não ser passada para trás ou mesmo para um DIY em casa mesmo.

Enfim, chega de papo e vamos para as roupas! =D

Amo blazer! Não preciso falar como amo uma terceia peça, ne? Ainda mais se for blazer.... Acho que é uma peça atemporal e super chique1


Esse aqui é todo feito em veludo cotelê, na cor preta, com um pequeno detalhe na parte de trás, como se fosse um mimi peplum, sabe? Além disso, é todo enviesado por dentro e possui o charme de três botões no punho.



Da Folic

Pouco uso, está perfeito, como novo!

Tamanho P

R$ 85,00 + frete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!