quarta-feira, 1 de agosto de 2012

São Franciso de Assis em biscuit

Oi, meninas!

Hoje vou fazer um post um pouquinho diferente, por isso,q uem não gostar do tema, não precisa ler! Fui criada na religião católica, estudei em colégio e faculdade católicos e sou super devota de São Francisco de Assis.


São Francisco de Assis tem uma linda história de vida, além de ser o protetor do animais. Sempre me identifiquei com isso e quando me mudei queria muito colocar uma imagem de São Francisco na minha sala. Porém, não queria nenhuma imagem que fosse do tipo d Igreja, sabe? Queria algo mais alegre e diferente.

Resolvi, então, fazer uma busca no ELO7 e encontrei o trabalho da Claudia Aparecida e fiquei maluca! Ela faz todo os tipos de santinhos em biscuit e é tudo muito fofo!


Tratei logo de encomendar meu São Francisco e agora ele está aqui abençoando a minha casinha.

Super recomendo! Lindo, bem feito e super diferente, né?

E que São Francisco nos abençõe! Amém!

PS. A Claudia faz satinhos de pequeno, médio e grande. O meu é o grande, mas estou pensando em encomendar uma Nossa Senhora Aparecida média para deixar no meu criado mudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!