segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Onde no mundo está a Mari?

Hey, girls! Foram bem de feriado?

Não, eu não viajei! O título é apenas uma brincadeira com o desenho "Where in the world is Carmen Sandiego?". Apenas dei uma sumida porque estava resolvendo umas coisas para melhorar ainda mais o blog!

Siiiiim! Estou investindo no blog para deixar as coisas mais legais e melhorar sempre a qualidade das coisas por aqui. Além da câmera nova (Nikon D5100), o blog agora tem tripé e um fundo invisível! Chega de fotos com roupa pendurada na parede, né? Agora temos um mini estúdio para o blog no meu home office. Êêêêê!

Gostaram das news? Eu estou super feliz!!!!

Beijos! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!