terça-feira, 11 de setembro de 2012

[VENDIDO] Oxford bicolor Le Chic

Girls, não se assustem! Ainda tenho uma leva grande de fotos sem o fundo infinito, tá? Só as novas que vão ser bonitonas. Por enquanto seguem as fotos na janela e na parede, hahaha!


Bom, eu AMO oxford. Isso é uma coisa que herdei da minha mãe que desde sempre teve esses sapatinhos. Muito antes de voltarem para a moda eu usava os meus lépida e fagueira por aí. Não só oxfords, mas docksides, mocassins, sleepers... Fazer o que né? Sempre amei um sapatinho masculino!


Esse oxford é super fofo! De uma sapataria lindinha que tem em Ipanema e em Itaipava! O meu comprei na lojinha de Itaipava, um dos lugares que mais amo no mundo!

Ele é bicolor creme com bege, com solado de borracha e é a coisa mais lindinha do mundo!

Tamanho 35

Pouco uso, em ótimo estado e com saquinho.

Da Le Chic

R$ 75,00 + frete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!