quarta-feira, 12 de setembro de 2012

[VENDIDO] Vestido estampado Hering

Bom, hoje tem um vestido especial aqui no blog. Usei muito e levei em várias viagens., sou realmente apaixonada por ele, mas já usei demais! Tenho muitas fotos com ele e chegou a hora dele viajar para outro lugar sabe?



Eu acho esse vestido a cara do Rio, embora seja da Hering, a estampa lembra muito a Totem (não é a toa que muita gente pergunta se ele é, de fato, da Totem). Eele é feito de tricoline 100% algodão, com abertura em botões.


Agora, o mais legal desse vestido e a razão de eu ter usado tanto, é que ele tem uma babdo removível. então você pode usar de um jeito mais romântico (com o babado) ou mais curtinho e reto, tirando o babado.

só desabotoar isso aqui e pronto

Enfim, gente, não é papo de vendedora, até porque né? O Área 51, como vocês sabem, não é minha fonte de renda, é papo de quem amou muito esse vestido MESMO e eu acho ele muito coringa, sabe? Muito útil!!

oi!

Em frente da Notre Dame!
Essa rasteirinha tb vendi aqui no blog.
Eu realmente uso as peças que vendo aqui, não compro para
revender como vemos em alguns blogs por aí...

Da Hering (linha fashion)

Tamanho P

Usado, mas em bom estado!

R$ 70,00 + frete

Por R$ 45,00 + frete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!