quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Comprinhas de Outubro - Comprinhas da Viagem

Oi!

Em outubro não fiz o post das comprinhas porque estava viajando. Eu serei sincera com vocês, eu estava com muuuuuita preguiça de fazer esse post porque você chega cansada da viagem, ainda tem que arrumar todas as malas, etc.Mas como eu sei que vocês gostam de ver, eu resolvi fazer!

Fui fotografando enquanto desarrumava a mala e arrumava as coisas no armário. Por esse motivo as fotos estão meio toscas e sim! foram feitas no chão do banheiro e sim! o chão está meio sujo. Eu fiquei três semanas fora e quando eu tiro férias minha funcionária não vem em casa trabalhar, ela tira férias também. Por isso que o chão estava meio empoeirado, ok? Agora já está limpinho e cheiroso, até porque sou meio maníaca da limpeza e higiene, hehehe!

Explicado tudo, seguem as fotinhos das coisas que eu comprei na viagem. 

1- Shampoos e condicionadores:







Esse de coco da Organix tem um cheiro maravilhoso!!! Recomendo muito comprar, gente! Procurem nessas lojinhas online de pessoas que revendem (tipo sacoleira) porque é MUITO bom. 

 2- Hidratantes corporais





Antes de viajar, pedi para o meu dermato me indicar alguns hidratantes bons para trazer dos EUA. Eu conheço melhor as marcas európeias, então, estava meio perdida quanto as marcas americanas. Esses são todos hipoalergênicos, sem óleo, sem parabenos e alguns ainda são terapêuticos. Muito bons! Estou usando o Eucerin, intercalando com o Nivea firmador nacional, e amando!

3- Produtos para o rosto e lábio


O Cetaphil é um hidratante com filtro solar. Vocês lembram daquele filtro La Roche que estava usando com os ácidos? Não vou mais usar, agora vai ser esse Cetaphil e aproveitei e trouxe já dois da viagem. Vou desapegar do La Roche em breve aqui no blog junto com outros cosméticos (sim, vamos ter um combão!!! hehehehe!)

4- Make




Tirando o hidratante Biotherm, os produtos da Benefit, o blush da Nars, o demaquilante Vichy e água mineral Evian (tudo na Sephora), o shampoo e condicionador da Redken (ULTA - loja de cosméticos para salão) e o shampoo e condicionador da Victoria's Secret (loja da VS), comprei TUDO em farmácia e supermercado.

O que eu mais gosto de comprar em make é blush, mas acho que já tenho muitos, então, trouxe só 5, o que já é bastante coisa, né? 

Se quiserem ver algum produto detalhado ou quiserem saber algum nome só pedir/perguntar que eu mostro/falo, ok?

Beeeeeeeeeijos!






2 comentários:

  1. Adorei as suas comprinhas!!!! Acho que você teve foco, o que é muito importante nestes momentos kkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Tb achei que fui bem focada! Comprei mais do que de costume, mas essas coisas são muito baratas nos EUA. Dos itens de supermercado o mais caro foi 20 dólares, então acho que valeu a pena, né?

    Bjos, Vê!

    ResponderExcluir

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!