sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

O que comprei esse mês: novembro

O o que eu comprei em novembro saiu meio atrasado, mas aqui está! Fiquei na dúvida se faria ou não por conta das coisas que eu comprei, mas achei que seria legal para vocês verem que sou pessoa normal que nem todo mundo. Também fico sem comprar as "futilidades" pra comprar as coisas necessarias para a subsistência.

Apesar do Black Friday estar mais para Black Fraude, eu consegui comprar alguma das coisas que vinha pesquisado desde o início do ano. São coisas que faltavam aqui para casa, mas como não eram urgentes, podiamos empurrar até conseguir um preço melhor.

1- Armário de serviço Politorno

Toda a parte de material de limpeza e aqueles apetrechos de casa como lâmpada, lanterna, etc era bagunçada aqui em casa. Ficava tudo em um caixote de laranja, acreditam? Já estava de olho nesse armário da Politorno desde março e consegui um desconto de 40%, achei bem significativo. Nem na redução de IPI consegui preço igual.

Agora já está tudo arrumadinho!



Quem mais aí é fã do ferro pretão da Black and Decker? Hahahaha!

2- Impressora


Nossa impressora era uma doação dos meus sogros e estava completamente podre! Soltava tinta para todos os lados, as impressões eram péssimas com manchas amarelas e faixa rosa na lateral... Vcs imaginam o suplício que era imprimir uma petição com condições mínimas de clareza... Vivia na casa dos meus pais filando a impressora: um horror! 

Como essa parte de tecnologia é assunto do meu marido, estipulei um valor e ele passou a procurar uma multifuncional. Verdade seja dita, o desconto do Black Friday foi de 60 reais, mas pelo menos agora posso trabalhar sossegada. E quem recebeu encomenda do Área 51 do Black Friday deve ter notado que a embalagem foi bonitinha com remetente e destinatário impressos na nova impressora!

3- Máquina de fazer pão


Rá! Esse aí é brinquedo pro meu marido! Ele gosta de se aventurar na cozinha e sempre falava de comprarmos uma máquina de pão. Dito e feito! Foi a melhor compra do Black Friday, pagamos apenas 99 reais! E ele já tratou de fazer pão do Outback em casa. Investimento certeiro, né?

E dezembro é mês de comprar os presentes de Natal! Depois vou mostrar minha decoração aqui para vocês verem.

Bjos!

Um comentário:

  1. muito boa suas compras,tb estou doida p comprar esse armario,p organizar melhor os materiais de limpeza.
    bjss,natalielle

    ResponderExcluir

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!