quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

[VENDIDO] Sobrelegging listrada Renner

Semana passada estava de papo com uma amiga e estávamos conversando sobre o que mais gostamos da moda da gringa. Explico: embora a gente goste muito das fast-fashion americanas e sonhemos diariamente com uma bolsa feita à mão italiana, nós somos cariocas e, bem, gostamos de nos vestir da maneira simples e charmosa que as meninas do Rio de Janeiro se vestem. Então amamos nossos vestidinhos combinados com rasteiras e nossos shortinhos jeans com havaianas de todos dias!

Mas (sempre tem um mas) a gente também sabe reconhecer o melhor que tem na gringa, né? Então a gente elegeu um look parisiense como sendo o look gringo mais copiável e mais legal do mundo (somos assim nas nossas conversas: exageradas!): legging, camisa social mais compridinha e sapatilhas.

E sabe o que mais? Certeza que vocês também amam e usam esse look, pois ele é perfeito demais! Então fica combinado: no dia que não fizer calor, vamos sair assim, parisienses!

E já pode começar com essa bata, tipo social, listradinha (listras, outro clássico francês!), feita em tricoline 100% algodão. Soltinha, compridinha, larguinha.

Tudo de bom!

Tamanho 40

Da Renner  (Marfino)

Pouco uso, em ótimo estado!

R$ 40,00 + frete

Por R$ 30,00 + frete 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!