terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Mailing list entre amigas e feedburner

Meninas,

com o novo formato do blog, agora vamos trabalhar com um feedburner e um mailing!

Bom, o feedburner é aberto a qualquer pessoa que queira participar, basta deixar seu email na caixinha no menu da direita. Através dele, vocês receberam as atualizações do blog diretamente no email de vocês, podendo ter acesso ao conteúdo postado em qualquer lugar!

Já o mailing será completamente diferente. Como eu nunca quis fazer spam, nunca utilizei os emails de vocês para fazer propaganda, mas comecei a perceber algumas coisas que estavam prejudicando o blog e isso ficou nítido no Black Friday. 

Muitas meninas ficaram chateadas porque só viram o Black Friday a noite ou quando já tinha terminado e reclamaram que eu deveria ter avisado antes. Esse tipo de problema também acontece quando tem liquidação ou quando posto determinado produto (principalmente óculos importados).

Por conta disso, resolvi criar uma mailing list entre amigas com conteúdo e vantagens exclusivas para as clientes. 

Além de receber avisos de atualização, a mailing será nossa forma de contato para avisar as novidades, promoções, sorteios, distribuições de brindes, enfim tudo que irá acontecer aqui no blog em primeira mão.

Eu já tenho uma lista prévia de emails que irá fazer parte do mailing, mas como nada na vida é infalível,  se você já comprou aqui no Área 51 e deseja garantir a sua participação nas vantagens e benefícios do nosso grupo, por favor, deixe seu email de contato no box de comentário aqui abaixo. 

Como estamos em fase de implementação, o mailing irá funcionar em ritmo de soft opening de forma que possamos fazer testes e ver como o blog se adapta ao fluxo. Portanto, as incrições serão limitadas, tá?

E quanto a sua privacidade, não se preocupe! Seu email não será divulgado, nem vendido e nem nada disso. Ele será utilizado apenas como forma de contato direto entre mim e vocês, ok?

Espero que gostem dessas novidades, estou trabalhando para tornar o blog ainda melhor para vocês!

Um beijo enorme,

Mari 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!