domingo, 6 de janeiro de 2013

Ano novo, vida nova!

É, meninas!!!

Chegou 2013 e o ano novo trouxe novidades para o Área 51! Este ano completamos 5 anos de blogosfera e, claro, preciso agradecer todas vocês, pois sem vocês, queridas AMIGAS, nada disso seria possível!! Portanto, temos que celebrar!!!

São 5 anos de muita cumplicidade e alegria aqui nesse blog. Muitas caixinhas indo e vindo e muita, mas muita história para contar! 

Então, vamos às novidades???

Uhuu!!! Estou super feliz com as novidades!

Além de layout novo, agora também temos domínio próprio: www.area51brecho.com.br

Amei o layout!!! Ficou clean e minimalista, do jeito que eu gosto, mas com uma navegabilidade perfeita! Agora é possível procurar os produtos através das nuvens de tags por preço e por marca sem que fique tudo misturado.

E vocês lembram que eu tinha comentado que agora tenho um home office em casa e que estava com tripé e fundo infinito para fazer as fotos? Estava esperando as mudanças de domínio e layout para mudar as fotos também! Então, a partir dessa semana já começam a aparecer as novas fotos das peças, com fundo infinito, limpas e super profissionais, de maneira que vocês possam visualizar cada roupa com uma qualidade ainda melhor!!

Mas antes que vocês fiquem nervosas e preocupadas, já adianto! Não, não vou profissionalizar o blog. Algumas amigas me perguntaram se eu ia transformar o Área 51 em um brechó como o Enjoei por conta dos acessos e credibilidade que eu tenho, mas a resposta é NÃO.

Infelizmente, o Enjoei perdeu a essência e hoje em dia virou um enorme site de revenda de peças fakes e muambas e tudo que eu não quero é isso! Quero continuar vendendo apenas aquilo que passa pelo meu controle de qualidade: peças em bom estado, de boa procedência e originais. E, claro, quero manter o relacionamento pessoal, responder todos os emails, tirar dúvidas, etc.

O blog vai ficar visualmente mais bonito, mas éssa atmosfera gostosa de amizade que temos por aqui vai continuar a mesma, ok?

Então, bem-vindas a nova fase do Área 51!  Que venham mais 5 anos, mais histórias, mais alegrias e que mais caixinhas viajem por aí!!!!

Um beijo enorme,

Mari

PS. Quem cuida do layout e programação, como sempre, é a empresa do namorido! Quem tiver interesse, a empresa dele também pega pequenos projetos para blogs desde simples criação de logomarca até layout: http://www.dovale.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!