sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

O que tem na minha bolsa e nécessaire!

Não sei como vocês são, mas adoro ver vídeos ou ler posts dessas duas TAGS: o que tem na minha bolsa e o que tem na minha nécessaire! Então, resolvi colocar aqui no blog também.


No momento, a bolsa que estou usando é a Speedy Damier Ébene, tamanho 30 da Louis Vuitton. Comprei a minha há anos em Paris e ela ainda parece como nova! A qualidade é simplesmente maravilhosa e esse modelo é um clássico da marca (mesmo sendo um dos mais baratos!). 

Quem quiser saber mais detalhes do modelo, preço, tamanhos, etc, clica aqui!

Agora vamos ao conteúdo!

Eu carrego bem pouca coisa, pois odeio bolsa pesada!  


  1. Nécessaire roxinha Kipling: esse modelo é ótimo, pois é compacto, leve e tem diversas divisórias!
  2. Carteira masculina Uncle K: eu sempre usei carteiras femininas, daquelas grandes, sabem? E sempre na cor vermelha! Mas depois que comprei o Kindle diminui o tamanho da carteira para a bolsa não ficar pesada!
  3. Kindle: leitor de ebooks, esse modelo é o antigo e minha tia trouxe dos EUA para mim em 2011. Agora já tem o modelo novo para vender na Amazon Brasil. É ótimo pois você carrega vários livros ao mesmo tempo e é super leve!
  4. Caderninho para anotar o que for preciso com uma canetinha de cheque que de tão pequena nem aparece na foto. 
  5. Óculos escuros: vou fazendo rodízio. Esse da foto é da Chanel e foi presente da minha mãe!
  6. Celular Samsung Galaxy SII: eu não gosto de IPhone!
  7. Chaves! Não estão na foto porque assim que eu chego em casa penduro no chaveiro, então, esqueci de fotografar, hahahaha!
Na nécessaire:

  1. Grampinho e piranha de cabelo e mini lixa de unha.
  2. Remédios, band-aid e sal: quem tem pressão baixa sabe como o sal ajuda para não sair desmaiando por aí na rua, hahahaha!
  3. Make: pó Select Sheer da MAC, bastão 3 em 1 da Avon Color Trend (uso para cobrir olheira, espinha, etc), batom (esse é um baratinho da marca da Sephora mesmo) e balm para os lábios (no momento é EOS, antes era um da Nivea, vou variando, pois uso muito e sem parar!)
  4. Álcool em gel e creme para as mãos: o álcool em gel meu irmão trouxe da Coréia do Sul e o hidratante é o Eucerin em miniatura.
  5. Lencinho de papel e absorvente higiênico
Gostaram? Vocês carregam muita ou pouca coisa nas bolsas de vocês?

Beijos!


9 comentários:

  1. Nossa,jura que você só carrega isso? Preciso rever os meus conceitos ! kkkkkkkkk

    Eu carrego sombrinha e protetor solar em todas as estações do ano. Também carregava lenço de papel mas troquei por lenço umedecido por causa do filhote, é uma mão na roda!!!

    Ao ver a sua bolsa LV, lembrei da Danuza Leão no livro É tudo tão simples. Ela diz que suas malas são LV não por causa da "grife", mas por causa da qualidade!!!!

    obs- morri com a case dos óculos kkkkkkkkkkk

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carrego só isso mesmo e vivo pensando em maneiras de diminuir ainda mais, ahahahaha!

      Eu tb comprei desses lencinhos umedecidos da Ricca, mas acabou e eu não comprei mais. É bom para limpar a mão!

      Essa LV vai fazer 6 anos agora em 2013 e parece novinha, né? Foi um senhor investimento mesmo, eu adoro ela! Se eu pudesse teria outras, mas agora não moro mais com papai e mamãe e tenho várias responsas, né? Hahaha!

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi, Mari! Estou gostando muito das mudanças no layout do blog!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora está 100%! Você deve ter visto os testes, né? O background e o logo mudaram 3 vezes até chegar nessa versão final, hahahaha!

      Excluir
  3. Só isso??? Puxaaa...
    Eu levo meu quarto inteiro hahaha desde sombrinha a absorvente kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só levo a sombrinha se der previsão de chuva, senão deixo em casa mesmo! E olha que eu gastei uma nota comprando um dessas de alumínio, só para não carregar peso!

      Excluir
  4. Oi, Mari!

    Deixa eu te perguntar uma coisa, mas se tu achar muito indiscreto, não precisa responder. Hehehe!

    Como que vc fez para juntar dinheiro pra comprar a tua LV? É que tu parece uma menina normal, que tem vida normal, então queria ter uma idéia pq meu sonho é comprar uma bolsa dessas.

    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gio!

      Então, nessa época eu morava com meus pais, então todo o dinheiro que eu ganhava era para gastar só comigo mesmo. Então ficava mais fácil, sabe? Não tinha as responsabilidades com casa, conta, etc.

      Mas se é seu sonho mesmo, vai guardando tudo o que você pode numa caderneta de poupança. Acho que em 6 meses ou um ano, você consegue comprar!

      Beijos!

      Excluir

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!