terça-feira, 18 de março de 2014

Depósito do Meliuz

Oi, meninas!!!

Tudo bem com vocês?

Enfim estou de volta da viagem!!! Estou respondendo todos os emails de vocês, ok?

Além disso, gostaria de mostrar para vocês o depósito do Meliuz que entrou na minha conta enquanto eu estava viajando!!


Para realizar os pagamentos, o Meliuz usa um sistema de pagamento via Internet, o Tray Checkout. Quando você pede para sacar o dinheiro no site do Meliuz, ele automaticamente cria uma conta no Tray Checkout e deposita seu dinheiro lá. Então, basta entrar no Tray Checkout e fazer uma transferência para a sua conta bancária. Muito simples e prático!

Agora está mais do que confirmadíssimo que o Meliuz funciona de verdade, né?? Para quem ainda tinha dúvidas, está aí.

Quem ainda não se cadastrou CLIQUE AQUI!

Eu agora só faço compras na Internet através do Meliuz! Porque além dos cupons de desconto, também recebemos parte do valor pago de volta. Muito bom!!!

Beijos,

Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!