quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Oi, gente!!!

Meninas,

quanto tempo!!!

Como vocês estão???

Sei que vocês devem estar estranhando esse chá de sumiço enorme, mas, como algumas de vocês já sabem, estou GRÁVIDA!!!


Sim, sim! Muito em breve serei mamãe, mas minha vida se tornou uma enorme correria e uma sequência de eventos inacreditáveis e um em cima do outro, hahaha!

Bom, como vocês sabem fui passar uma semana de férias em Londres. Voltei, meu irmão chegou da Coreia para passar férias e eu meu marido aproveitamos para enfim nos casar no civil. Estamos juntos há 7 anos, mas como toda boa casa de ferreiro, o espeto é de pau, nunca tínhamos oficializado a união. Enfim... Fomos ao cartório, casamos e logo depois comecei a me sentir meio estranha, estava retendo muito liquido e tinha ganhado muito peso, muito rápido... Fiz o teste de farmácia e GRÁVIDA!

Ficamos MUITO FELIZES, mas o primeiro trimestre não foi fácil para mim. Embora eu tenha enjoado pouco, senti muito sono e indisposição. Não queria fazer absolutamente nada!!! Ainda tive que encarar o avião mais uma vez até Portugal e foi beeeem cansativo. Durante a viagem sonhei com uma menininha e até comentei com minha mãe "será que é menina, mãe? você também sonhou comigo antes de eu nascer e acertou!".

Quando cheguei de viagem fiz um ultrassom para ver se estava tudo bem com o baby e o médico disse ser um menino. Ficamos super felizes com a notícia e mergulhei com todo meu coração no mundo dos meninos! Escolhemos o nome, Otávio, como meu bisavô, começamos a pesquisar decoração do quartinho, fazer a listinha do enxoval... O tempo foi passando e fui fazer outra ultra...Toda animada para ver o meu Tatá quando a médica vira e diz "É uma menina!!!".


Hahaha! Gente, que surpresa! Perguntamos se ela tinha certeza e ela disse que sim, que ela estava de perninhas abertas e nos mostrou a pepeca da nossa pituquinha!

Como íamos fazer o enxoval nos EUA (por ser mais barato e por meu marido estar indo por milhagem) resolvemos fazer a sexagem fetal. É um exame super caro, mas 99% garantido. E tínhamos que ter certeza por conta das roupinhas, pois nos preparamos para comprar enxoval para 1 ano e meio e não queríamos comprar tudo neutro, né? Fiz o exame e foi confirmado! É a minha filhotinha que está chegando.

Veio a Copa, meu marido viajou, comprou o enxoval da nossa filhinha, a Copa acabou e enfim começamos as obras do quartinho!

Agora, finalmente, estamos com tudo prontinho para a chegada da LARA!!! Completo 36 semanas no final de outubro e estamos esperando a hora dela chegar.



Um longo período de sumiço, mas VOLTEI! Sei que será difícil atualizar o blog com muita frequência quando a Lara nascer, pois a rotina de recém nascido é puxada, mas, acredito que como estarei em casa 24-7, ficará bem mais fácil! Não terei obrigações na rua, prazos, obras, funcionários e nada dessas coisas que nos tomam um tempão.

Em breve começo a atualizar tudo por aqui!

Beijos,

Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!